Maze Area
+2
Eileen Heinz
Rei Branco
6 participantes
EVIL K A R M A :: Snowangel :: South Plaza :: Rocky Path
Página 1 de 13
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Maze Area
O caminho de pedras que leva à uma grande campina.
A planície tem seus segredos... então tome muito cuidado
A planície tem seus segredos... então tome muito cuidado
Rei Branco- Mensagens : 127
Re: Maze Area
O enorme castelo se tornava uma visão distante aos poucos, não que ficasse constantemente olhando para trás e comparando a distância, mas vez ou outra o fazia, até porque estava procurando pelas tais criaturas. Durante o percurso não sentia necessidade de se comunicar com o seu guardião, então por esse motivo continuou o caminho se perguntando se estava indo para o lugar certo.
Eileen Heinz- Mensagens : 65
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Algumas pequenas criaturas, com caras de bobas, ficavam a andar em círculos.
Algumas outras ficavam a flutuar entre saltos ao tocar o pé sobre o chão. Cada qual com sua magnífica e fofa aparência.
Após algum tempo, as que flutuavam, começaram a se chocar numa e em outra. Foi então que os pequenos Orglys notaram a presença de seus perseguidores.
E então fugiram, soltando seu grito de medo e tristeza!
Algumas outras ficavam a flutuar entre saltos ao tocar o pé sobre o chão. Cada qual com sua magnífica e fofa aparência.
Após algum tempo, as que flutuavam, começaram a se chocar numa e em outra. Foi então que os pequenos Orglys notaram a presença de seus perseguidores.
E então fugiram, soltando seu grito de medo e tristeza!
Rei Verde- Mensagens : 212
A morena suspirou e deu de ombros. - Por que tinham que ser criaturas fofas? tentou se aproximar com cautela e lhes falar, não sabia se iriam entender. - Espere, sabe onde encontro os Orglys? Preciso de sua ajuda. Ela estava explorando o máximo de seu lado pacífico, pois sabia que uma vez em batalha, não teria como recuar ou reprimir o seu outro 'eu'. Falava ainda com seu guardião: "Esteja pronto meu guardião, se não cooperarem iremos apelar para sua força".
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Os orglys fugiam se distanciavam ainda mais, ignorando completamente a ação dela.
Eileen permaneceu onde estava e deu o comando ao seu guardião. - Vá, e não tenha piedade.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Apareci, naquele instante e corri rapidamente para perto deles, perto o bastante para que eles pudessem ver minha ação a seguir:
— Senhores, esperem! Só precisamos que vocês nôs ajudem, não viemos machucá-los! — falei, com todas as katanas guardadas na sua bainha em minha cintura – mesmo que eu fosse capaz de esconde-las dentro de meu braço, em respeito, deixei-as a amostra –, inclinei meu corpo, curvando as minhas costas até chegar em 90º com o resto de meu corpo, reverenciando os pequenos guardiões — Por favor, só nos escutem.
— Senhores, esperem! Só precisamos que vocês nôs ajudem, não viemos machucá-los! — falei, com todas as katanas guardadas na sua bainha em minha cintura – mesmo que eu fosse capaz de esconde-las dentro de meu braço, em respeito, deixei-as a amostra –, inclinei meu corpo, curvando as minhas costas até chegar em 90º com o resto de meu corpo, reverenciando os pequenos guardiões — Por favor, só nos escutem.
武者修行- Mensagens : 89
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Um deles parou. Se virou para o samurai e o encarou por meros dois segundos e então num gesto simples e infantil mostrou a língua e voltou a correr junto do resto da manada.
— Parem, seus malditos! Só precisamos de ajuda com as flores! — gritei, agora, um pouco irritado, mas nada agressivo, era exatamente como um adulto se sentia quando desrespeitado por uma criança. Corri atrás deles, esticando as mãos para tentar pegar um deles.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
O vento bateu forte, vindo da direita (D6) e então lançou todos os orglys para o alto. Os fazendo voar por toda a campina.
Resultados:
1 ou 2- Os orglys vão parar próximo ao guardião samurai
3 ou 4 - os orglys ficam a meia distância
5 ou 6 - Os orglys fogem
Resultados:
1 ou 2- Os orglys vão parar próximo ao guardião samurai
3 ou 4 - os orglys ficam a meia distância
5 ou 6 - Os orglys fogem
Última edição por Rei Auriverde em Ter Ago 30, 2016 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Para conseguir pegar um Orgly, o guardião samurai deverá conquistar um valor superior à 8 num D20 + velocidade
d20+13 > 8
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Conseguindo pegar todos os Orglys, encarei para eles, irritado como um cachorro após muita batalha para pegar sua bolinha.
— Parem quietos! Agora... Me desculpem, preciso das suas flores — falei, com o tom de voz demonstrando tristeza. Não gosto de passar por cima dos fracos, ainda mais daqueles que procuram uma vida "pacífica". No entanto, pelos meus objetivos, pelo meu sucesso e pelo meu aprendizado, tenho que fazer o que for preciso.
— Parem quietos! Agora... Me desculpem, preciso das suas flores — falei, com o tom de voz demonstrando tristeza. Não gosto de passar por cima dos fracos, ainda mais daqueles que procuram uma vida "pacífica". No entanto, pelos meus objetivos, pelo meu sucesso e pelo meu aprendizado, tenho que fazer o que for preciso.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
O samurai agarra quatro dos dez Orglys. Deixando os outros seis voar para longe.
De forma que apenas os bichos não pudessem escapar.
► Entrar em batalha (D6 para definir a ordem de combate)
► Tentar uma nova aproximação (D20/2 +2 > 10)
► Desistir de atacar os Orglys
De forma que apenas os bichos não pudessem escapar.
► Entrar em batalha (D6 para definir a ordem de combate)
► Tentar uma nova aproximação (D20/2 +2 > 10)
► Desistir de atacar os Orglys
Por sorte, pensei em algo que poderia salvar a vida deles, antes de agir maleficamente contra os pequenos. Me ajoelhei no chão e estiquei meus braços para o chão, deixei os Orglys em cima da palma de minha mão, que agora estava aberta, encostada no chão.
— Por favor, não quero machucá-los, apenas de as flores, colaborem comigo.
[ Teste:
d20/2 + 2 > 10 ]
— Por favor, não quero machucá-los, apenas de as flores, colaborem comigo.
[ Teste:
d20/2 + 2 > 10 ]
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Os Orglys ficaram comovidos com a paciência e pacificidade do guardião samurai. Encarando-o com certa duvida no olhar os quatro entraram num combate feroz frente aos olhos daquele que os salvaram.
Três deles morreram em combate e o quarto e último, o menor de todos eles, permanecia de pé banhado em sangue. Nesse momento o líquido rubro de cada um dos falecidos acabou, junto do algodão que nascia em suas costas, formar uma espécie de cristal rubroverde que brilhava e convidava a todos.
- Puzzle! - Disse o Orgly sobrevivente. E aquele quem lhe mostrou a língua - és mecânico e gélido, mas tem um coração quente e nobre. - Ajoelhou-se frente à ele. - Espero que estes cristais, que se formam quando nossas vidas chegam ao fim, sejam de seu agrado e tributo suficiente para que aceite-me sob sua tutela.
O Pequeno Orgly havia se apaixonado pelo jeito do guardião. Sua honra e falta de desejos de carnificia foram o suficiente para fazer aquela besta, sem gostos pessoais ou sem uma força de vontade que lhe desse individualidade, se ajoelhar à sua causa.
- Ajudarei-vos!
[ Escolhas do Samurai ]
► Desferir o último ataque sobre o corpo do orgly e conseguir um cristal a mais.
[ Escolhas de Eileen ]
► Aceitar o Orgly em sua equipe.
► Matar-lo.
Três deles morreram em combate e o quarto e último, o menor de todos eles, permanecia de pé banhado em sangue. Nesse momento o líquido rubro de cada um dos falecidos acabou, junto do algodão que nascia em suas costas, formar uma espécie de cristal rubroverde que brilhava e convidava a todos.
- Puzzle! - Disse o Orgly sobrevivente. E aquele quem lhe mostrou a língua - és mecânico e gélido, mas tem um coração quente e nobre. - Ajoelhou-se frente à ele. - Espero que estes cristais, que se formam quando nossas vidas chegam ao fim, sejam de seu agrado e tributo suficiente para que aceite-me sob sua tutela.
O Pequeno Orgly havia se apaixonado pelo jeito do guardião. Sua honra e falta de desejos de carnificia foram o suficiente para fazer aquela besta, sem gostos pessoais ou sem uma força de vontade que lhe desse individualidade, se ajoelhar à sua causa.
- Ajudarei-vos!
[ Escolhas do Samurai ]
► Desferir o último ataque sobre o corpo do orgly e conseguir um cristal a mais.
[ Escolhas de Eileen ]
► Aceitar o Orgly em sua equipe.
► Matar-lo.
Se eu pudesse chorar, estaria nadando em minhas lágrimas. Ver aquela cena me deixou sem chão. Era impossível dizer não ao pequeno guardião que queria – e havia matado todos seus companheiros por minha causa – ajudar-me na minha jornada.
Apenas encarei Eileen, que agora estava um pouco longe, indicando para ela se aproximar com o aceno com uma das mãos livres. Meus olhos, não, aquela cena, já dizia tudo, ela apenas tinha que aceitá-lo e eu não iria aceitar um não.
Apenas encarei Eileen, que agora estava um pouco longe, indicando para ela se aproximar com o aceno com uma das mãos livres. Meus olhos, não, aquela cena, já dizia tudo, ela apenas tinha que aceitá-lo e eu não iria aceitar um não.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
+90 xp para cada Orgly morto
Musha | Eileen
Rank Anterior: -----
Rank Atual: 9999
Musha | Eileen
Rank Anterior: -----
Rank Atual: 9999
Ambos se entendiam apenas com o olhar e até mesmo o pensamento. Eileen assentiu afirmando com a cabeça, mesmo de longe.
- Ele é um dos nossos.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
A moça cerrou os olhos no cenário a sua frente e encarou os dois uma vez, antes de seguir em frente. Seus lábios desenhavam agora um sorriso singelo, como se estivesse dizendo "bom trabalho" para seu guardião. Recolheu as pétalas e tomou seu rumo.
- Sigam-me então, temos de entregar as pétalas.
MDT - Golden Square: Parte Norte
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Eileen se aproximou do mesmo lugar de antes, seus guardiões a seguiam. Tentaria uma abordagem diferente desta vez, sabia que Musha não estava contente em matá-los. A morena enviou o Orgly pequeno a frente, no intuito de fazer com que ele acalmasse os demais que pudessem encontrar ali.
- Vá, e chame-os.
Por outro lado já deixou claro para o Samurai agir quando necessário.
- Sabes o que fazer.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Fiquei de longe, apenas esperando a chance. Obviamente não estava contente em acabar com eles, mas, como sabia que era preciso, decidi fazer com que sofressem menos, para que pudesse continuar minha jornada.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
EVIL K A R M A :: Snowangel :: South Plaza :: Rocky Path
Página 1 de 13
Permissões neste sub-fórum