Maze Area
+8
Rei Verde
武者修行
Eileen Heinz
Yoshiaki Yin
Admin
Moriturism
Kaijou
Rei Branco
12 participantes
EVIL K A R M A :: Snowangel :: South Plaza :: Golden Square
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Maze Area
Uma praça toda feita de ouro.
Aliá estão diferentes peças, de diferentes pesos e quilates. Apenas esperando que alguém as leve para casa.
Aliá estão diferentes peças, de diferentes pesos e quilates. Apenas esperando que alguém as leve para casa.
Rei Branco- Mensagens : 127
Re: Maze Area
Diante do espaço aéreo da praça, todos puderam notar uma figura se sobressaindo sobre o campo de visão. Um cubo gigantesco pairava no ar, um velho homem de coroa encarava a todos presentes, e com um ar de arrogância e superioridade elevava sua voz num tom e volume que superava as vozes dos passantes.
- Olá! Eu, sei Rei, convido à todos os moradores de Snowangel para um passeio profano! Escondido por aqui, há traidores e aliados, mas um especialmente chama a minha atenção! Ele possuí um poder tão grande que é capaz de causar-me ameaça, incrível, não? Pois bem... à todos que desejarem, eis a sua primeira missão. Tragam-me a cabeça deste homem! Tragam-me esse maldito à mim... mas tomem cuidado, vocês terão de passar por uma série de desafios... e para melhorar nossa situação, toda a ala oeste está atualmente fechada... não sabemos o porque! Resolvam esse problema para mim e serão recebidos com regalias no meu reino e na minha guarda pessoal. Não me importo se são humanos ou não, apenas me tragam a cabeça deste homem!
O monitor desligou ao final das palavras do velho homem e então tudo voltou ao rotineiro, se não fosse ainda a presença do cubo ali.
Quest Start: Self.
Descrição: Achem o esconderijo do padre antonieto.
Tempo limite: 3 dias ingame
Recompensas: +2 leveis.
Requisitos: Nenhum
Status: Aberto
Info Ad: Updating
O dedo indicador ia diretamente para dentro de uma das narinas, e logo depois era mordido pela lateral dos dentes do leonino. O monstro andava arrastando sua espada curta pelo chão, com preguiça de segurá-la firmemente. Ele se aproximava do cubo gigante.
— Wa, que negócio grandão. Será que quebra se eu mexer? — A criatura tentava alcançar o objeto do chão, pulando e esticando a espada para cima. Sem sucesso. Sentou no chão e continuou a encarar o cubo.
— Wa, que negócio grandão. Será que quebra se eu mexer? — A criatura tentava alcançar o objeto do chão, pulando e esticando a espada para cima. Sem sucesso. Sentou no chão e continuou a encarar o cubo.
Kaijou- Mensagens : 5
Ficha do personagem
Hit Points:
(220/220)
Mana Points:
(3/3)
Stacker:
(100/100)
O garoto havia chegado ali há pouco tempo, não sabia o por que de estar ali – como todo lugar que ele ia –, mas, notando que um pequeno guardião pulava em direção de um cubo, pensou em ajudá-lo, novamente, sem saber o porquê. Assim, meteu a mão entre os pontos de seu corte no estômago, retirando suas veias. Em seguida, as utilizou como um laço, do mesmo jeito que um cowboy fazia no chifre de um boi, no cubo que flutuava, puxando para si, fazendo com que abaixasse o bastante para que agora o guardião alcançasse.
Seu rosto não expressava nada, eram apenas olhares vazios, sem nada para ver através. O que era completamente normal para aquela carcaça.
A única coisa que ele pensava após ouvir as palavras daquele rei era "Preciso lembrá-lo" e suas ações, como a de laçar o cubo para ajudar o guardião leonino, não poderiam ser explicadas, eram ações automáticas, como se fosse a vida monótona que um homem qualquer levava.
Seu rosto não expressava nada, eram apenas olhares vazios, sem nada para ver através. O que era completamente normal para aquela carcaça.
A única coisa que ele pensava após ouvir as palavras daquele rei era "Preciso lembrá-lo" e suas ações, como a de laçar o cubo para ajudar o guardião leonino, não poderiam ser explicadas, eram ações automáticas, como se fosse a vida monótona que um homem qualquer levava.
Moriturism- Mensagens : 9
Ficha do personagem
Hit Points:
(80/80)
Mana Points:
(16/16)
Stacker:
(100/100)
Assim que Kaijou saltou para tentar ferir o cubo com sua lâmina, algo que se sucedeu de forma falha, as linhas vermelhas de Moriturism envolveram o estranho objeto flutuante de forma a entrelaçar-lo e aperta-lo num abraço constante e forte, porém, ainda assim não o suficiente para arrastar-lo para baixo.
Passos foram escutados por ambos os guardiões. E então quando notavam veriam uma multidão em volta, esperando para saber se eles conseguiriam arrastar aquilo, que até então, recebia o nome de desconhecido.
Alguns outros os olhavam com certa desconfiança, e voltavam a atenção para o leão.
Kaijou: D20 + Int para tentar convencer a população de que não são inimigos do Rei. Valor superior à 13
Moriturism: D20 + for para puxar o cubo para baixo. Valor deve exceder 30
Passos foram escutados por ambos os guardiões. E então quando notavam veriam uma multidão em volta, esperando para saber se eles conseguiriam arrastar aquilo, que até então, recebia o nome de desconhecido.
Alguns outros os olhavam com certa desconfiança, e voltavam a atenção para o leão.
Kaijou: D20 + Int para tentar convencer a população de que não são inimigos do Rei. Valor superior à 13
Moriturism: D20 + for para puxar o cubo para baixo. Valor deve exceder 30
Tendo notado as linhas estranhas que entrelaçavam o cubo, Kaijou passava a escalar nestas com suas mãos, segurando a espada com a boca. Começou a escalada até perceber que havia uma multidão em sua volta. Olhou curioso para eles.
— Boque foi — a espada caía da boca e o guardião soltava uma das mãos para segurá-la, mantendo a outra firme nas tripas de Moriturism — Oi gente, tudo bom?! — O leão inocente nem sabia o que pensavam dele.
— Boque foi — a espada caía da boca e o guardião soltava uma das mãos para segurá-la, mantendo a outra firme nas tripas de Moriturism — Oi gente, tudo bom?! — O leão inocente nem sabia o que pensavam dele.
+1
Kaijou- Mensagens : 5
Ficha do personagem
Hit Points:
(220/220)
Mana Points:
(3/3)
Stacker:
(100/100)
Ele continuava puxando o cubo enlaçado. Estranhando o fato de que ele parecia resistir, como se fosse realmente um boi tentando escapar da morte. E estranhando ainda mais o fato de que uma multidão me encarava, juntamente com o outro guardião. Ele não entendia aqueles olhares. Pouco tempo depois havia chegado na conclusão que eles provavelmente tinham se lembrado do destino inevitável.
Moriturism- Mensagens : 9
Ficha do personagem
Hit Points:
(80/80)
Mana Points:
(16/16)
Stacker:
(100/100)
Assim que notaram o que ambos estavam fazendo, a multidão começou um alvoroço e gritavam em alto e bom som juras de morte e ameaças pesadas.
Foi nesse momento que uma voz se fez audível, compreendível, mesmo no meio daquela multidão.
" Se querem viver venham comigo! Me encontrem, estou ao oeste de vocês... também vi a mensagem, mas não pretendo me curvar para um rei que precisa da escória para ajuda "
E então a voz cessou rapidamente.
Choose your destiny
► Ficar e lutar contra a multidão enfurecida.
► Seguir a voz.
► Fugir!
► Desistir e esperar a morte iminente.
Foi nesse momento que uma voz se fez audível, compreendível, mesmo no meio daquela multidão.
" Se querem viver venham comigo! Me encontrem, estou ao oeste de vocês... também vi a mensagem, mas não pretendo me curvar para um rei que precisa da escória para ajuda "
E então a voz cessou rapidamente.
Choose your destiny
► Ficar e lutar contra a multidão enfurecida.
► Seguir a voz.
► Fugir!
► Desistir e esperar a morte iminente.
Yin há pouco chegou na tal Praça, acompanhado por Momoya e seu guardião exótico, andando calmamente em meio a passos lentos. Com as mãos nos bolsos de sua jaqueta, passeou o olhar pelo ambiente.
Não esperava nada de muito surpreendente para aquele dia. Seria apenas mais um dos pacatos desinteressantes, apesar de ter alguma esperança de que algo aconteceria. E estava certo; O que era uma raridade.
O cubo tomou a atenção de Yin, assim como a de todos aqueles que estavam nas redondezas. Ouviu cada palavra autoritária daquele que se dizia rei, achando a história muito... Intrigante.
— Uma ameaça que põe em risco o nosso Rei... Acha que temos chances? — Comentou em um tom debochado. Nem ele mesmo tinha fé de que eram capazes de cumprir a missão, mas pensava que seria excitante o fazer. Quem sabe.
Como se aquilo já não estivesse estranho o suficiente, em poucos momentos um tumulto se instalou. Por algum motivo investiram contra o cubo, enquanto a voz do que pareceu ser a "ameaça" os convidou para o que, na cabeça de Yin, era um desafio.
Sorriu, exibindo seus caninos pontuados. — E aí Momo? O que acha? Podíamos tentar. Quem sabe ganhamos algo! — Deixou sua mente ser levada por ganância.
Yoshiaki Yin- Mensagens : 2
- Trilha Sonora:
Toda aquela agitação lhe dava dores de cabeça, não gostava muito de ter que lidar com tamanha confusão e por isso decidiu seguir seu caminho e se afastar daquelas pessoas. Ouviu o comunicado atentamente e achou mais sábio consultar seu guardião antes. Já que eles estavam juntos por causa do contrato e onde quer que um fosse, o outro também iria. Apesar de ter que pagar um preço alto por este pacto, Eileen tinha plena certeza de sua decisão. Sua mente estava um tanto atordoada com informações de seu passado e para ser sincera ainda não lembrava do porquê ter escolhido aceitar esse destino, ou nem como tinha chegado ali naquela cidade tão rápido. De qualquer modo seus passos eram rápidos para sua estatura, a garota tinha cerca de 1,60 e era esbelta. Os cabelos curtos lhe davam um ar de madura e seriedade, no entanto tinha apenas 16 anos. E mesmo que seus olhos demonstrassem essa calmaria, por dentro escondia um lado violento. Talvez por isso tenha encontrado tal guardião, o que mais se encaixava em si. A jovem balançava as mãos na barra rodada do vestido enquanto caminhava, quase como uma criança a brincar. E então perguntou ao seu guardião, em tom alto e claro, não tinha medo de que alguém pudesse perceber isso.
- Vamos então, encontrar esse esconderijo?
Eileen Heinz- Mensagens : 65
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Apenas siga o seu caminho, criança.
Foi o que ecoou na mente de Eileen.
Foi o que ecoou na mente de Eileen.
武者修行- Mensagens : 89
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Um homem passando pelo local, após a bagunça feita pelos dois guardiões, que massacrados pelo povo foram arrastado para um novo lugar, sorriu em direção a garota.
- Hey, criança! Você planeja encontrar o esconderijo como? - Um sorriso cínico surgia na sua face. - Afinal você parece meio burra! - Segurou o riso. - Não acha que é melhor voltar para a aba da saia da mamãe e deixar que os adultos façam isso? - O rosto inclinava para o lado, ao mesmo tempo que outros homens, chegavam devagar.
As palavras da garota haviam atiçado o que todos já desejavam, encontrar o esconderijo do padre e de sua corja.
- Hey, criança! Você planeja encontrar o esconderijo como? - Um sorriso cínico surgia na sua face. - Afinal você parece meio burra! - Segurou o riso. - Não acha que é melhor voltar para a aba da saia da mamãe e deixar que os adultos façam isso? - O rosto inclinava para o lado, ao mesmo tempo que outros homens, chegavam devagar.
As palavras da garota haviam atiçado o que todos já desejavam, encontrar o esconderijo do padre e de sua corja.
Rei Verde- Mensagens : 212
A morena nada respondeu, mas em seu interior já havia entrado em acordo com seu guardião. Virou-se para a lateral quando ouviu a aproximação do homem e sua voz um tanto inusitada. Ela estaria em maus lençóis se eles procurassem encrenca, já que suas qualidades físicas não eram das melhores, e por isso dependia de seu guardião especialmente para isso. Os lábios se moveram enquanto ela parou de caminhar e o respondeu.
- Oras como? Procurando. Não é óbvio?
Não era provocação, apesar de parecer, era simplesmente a resposta mais óbvia para a pergunta que ele havia feito, e não exigiria outra informação dela senão esta.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
O homem continuou com seu olhar cínico e então tocou a cabeça da garota, e então os outros que o acompanhavam também partiram indo em direção ao Sul.
- Vá para a casa, Criança. Seus pais ficaram preocupados com você... essa não é uma batalha para crianças. - Uma nuvem negra se forma em torno do corpo do rapaz, quase como uma aura inteiramente palpável. - Você só irá atrapalhar.
Desapareciam no sul do local.
► Ir para o sul
► Ir para o oeste
► Ir para o norte
► Ir para o leste
- Vá para a casa, Criança. Seus pais ficaram preocupados com você... essa não é uma batalha para crianças. - Uma nuvem negra se forma em torno do corpo do rapaz, quase como uma aura inteiramente palpável. - Você só irá atrapalhar.
Desapareciam no sul do local.
► Ir para o sul
► Ir para o oeste
► Ir para o norte
► Ir para o leste
Uma criança? Em partes sim, tinha vestígios de inocência em sua personalidade e também em suas ações. Deu de ombros com o aviso do homem, embora tenha gostado do afago. Viu-o desaparecer e deixou um suspiro escapar.
- Essa foi por pouco? Quero poupar nossos esforços para quando for realmente necessário. Vamos para a direção oposta deles?
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
A experiência também vem dos erros, não só dos acertos. Não se preocupe em errar, apenas escolha o caminho que achar melhor.
Novamente, a voz ecoou na mente de Eileen, no mesmo tom de antes, parecido com o de um professor, ou de um psicólogo.
Novamente, a voz ecoou na mente de Eileen, no mesmo tom de antes, parecido com o de um professor, ou de um psicólogo.
武者修行- Mensagens : 89
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Uhm. Certo. Vamos.
Sua tranquilidade era estranha perante tantos acontecimentos, assimilava-se a uma boneca seguindo instruções, dadas por ela mesma. Seguiu assim para o norte.
MDT - Norte.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Zaphod olhava para todos ali, principalmente para as paredes. Não sabia por onde começar, não sabia nem se devia realmente ajudar aquilo. Até por que, ele não se importava nem um pouco com o que estava acontecendo, só queria o seu dinheirinho na conta.
Felizmente, para a história continuar e o RPG andar, ele pensou, incrivelmente, que por ser um padre o seu objetivo, provavelmente ele teria muito dinheiro, pois dízimos são caros – de acordo com ele – e com isso, o esconderijo deveria ser igual a de um dragão. Cheio de dinheiro! Assim, começou a balançar os dedos nas direções, cantarolando "uni-duni-te..." e indo na direção que o destino escolheu para ele.
Felizmente, para a história continuar e o RPG andar, ele pensou, incrivelmente, que por ser um padre o seu objetivo, provavelmente ele teria muito dinheiro, pois dízimos são caros – de acordo com ele – e com isso, o esconderijo deveria ser igual a de um dragão. Cheio de dinheiro! Assim, começou a balançar os dedos nas direções, cantarolando "uni-duni-te..." e indo na direção que o destino escolheu para ele.
Zaphod M.- Mensagens : 33
Infelizmente, para o mercenário, uma multidão se formava um pouco a frente. O que era estranho, realmente e muito, é que toda a praça era feita do mais puro e maciço ouro que existia e não somente isso: Muitas partes estavam soltas e prontas para serem pegas por qualquer um.
Zaphod ignorou totalmente a multidão e, mesmo que a praça fosse toda feita de ouro, ele não ligava – na verdade, uma parte de seu cérebro havia notado o cenário, mas achou que ele era falso e não valhia a pena espalhar a informação. Assim, ele continuou seguindo para onde seu "uni-duni-te..." havia decidido, empurrando todos que estavam em sua frente.
Zaphod M.- Mensagens : 33
Ele continuaria seu caminho. Mas para onde iria o jovem mercenário?
— Vozes, vozes, vozes... Por que não se calam, vozes? — A voz mantinha um som baixo mas o suficientemente alta para que ele mesmo o escute, seus passos eram calmos um atrás do outro acompanhados pela bengala que ele supostamente se apoiava. O sol que batia direto em seu rosto não parecia incomoda-lo por conta dos óculos que escondiam os olhos, olhos que mesmo sem alguém conseguir vê-los davam-lhes a sensação de estarem sendo espionados a todo momento, uma sensação de medo e vergonha que sua presença geralmente causava aqueles que não estavam acostumados.
Aquela caminhada supostamente agradável foi atrapalhada graças a voz daquele em que aparecia na tela, tela que parecia voar por não estar presa a nada. — Ora, ora... Se eu fosse feito para servir até cogitaria em entrar nesta missão sem sentido...
Disse ele enquanto começava a voltar a caminhar, porém dois passos a frente ele mesmo falou consigo mesmo, sua voz parecia estranha, bastante incomum para qualquer ser ali. — Mas posso me divertir com os competidores, não? — Virou o corpo em direção a tela enquanto começava a caminhar lentamente, parou alguns passos a frente enquanto debatendo em voz alta consigo mesmo.
— Perder meu tempo com quem perde tempo com essa perda de tempo? Jamais. — Gingou o corpo para a direção oposta, mas aparentemente sua perna havia travado naquela direção da tela, o rapaz respirou fundo enquanto olhava em direção a tela e assim sorria. — Ok, por onde começo?
Formou um sorriso nos lábios enquanto começou a caminhada em direção a tela, talvez em busca de informação ou algo do tipo, não havia lugar mais bem informado do que o submundo de toda cidade, esta não era diferente e era pra lá que iria.
Aquela caminhada supostamente agradável foi atrapalhada graças a voz daquele em que aparecia na tela, tela que parecia voar por não estar presa a nada. — Ora, ora... Se eu fosse feito para servir até cogitaria em entrar nesta missão sem sentido...
Disse ele enquanto começava a voltar a caminhar, porém dois passos a frente ele mesmo falou consigo mesmo, sua voz parecia estranha, bastante incomum para qualquer ser ali. — Mas posso me divertir com os competidores, não? — Virou o corpo em direção a tela enquanto começava a caminhar lentamente, parou alguns passos a frente enquanto debatendo em voz alta consigo mesmo.
— Perder meu tempo com quem perde tempo com essa perda de tempo? Jamais. — Gingou o corpo para a direção oposta, mas aparentemente sua perna havia travado naquela direção da tela, o rapaz respirou fundo enquanto olhava em direção a tela e assim sorria. — Ok, por onde começo?
Formou um sorriso nos lábios enquanto começou a caminhada em direção a tela, talvez em busca de informação ou algo do tipo, não havia lugar mais bem informado do que o submundo de toda cidade, esta não era diferente e era pra lá que iria.
Joe Skrillex- Mensagens : 9
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
EVIL K A R M A :: Snowangel :: South Plaza :: Golden Square
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos