EVIL K A R M A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

【QUEST】Parque;

2 participantes

Ir para baixo

【QUEST】Parque; Empty 【QUEST】Parque;

Mensagem por Rei Azul Qua Ago 31, 2016 11:49 pm

【QUEST】Parque; Tumblr_oc5bp9R7811srxfz7o5_500

As estrelas cintilavam vívidas por cima das cabeças de quem ousasse andar pelas ruas naquela noite. Era um evento impossível; o céu vítreo estrelado junto da chuva torrencial que lavava as calçadas e molhava as plantas espalhadas por West Plaza. O clima estava ameno, apesar do dia ter sido quente, e por isso as poucas almas que andavam por ali vestiam roupas leves. O comércio estava morto, mas não era de surpreender, visto o tempo. Porém, apenas uma única presença importava para o jovem Scot: O homem estranho estava sentado num banco, embaixo de um toldo de madeira. Tudo ao redor dele estava adormecido, fossem os gatos de rua, fossem os poucos mendigos, e até mesmo as plantas, tudo em perfeita calmaria.  
Rei Azul
Rei Azul

Ir para o topo Ir para baixo

【QUEST】Parque; Empty Re: 【QUEST】Parque;

Mensagem por Scott W. Stanson Sex Set 02, 2016 6:01 pm

Em passos lentos, o loiro, chegou até o que parecia ser uma praça longe dos domínios do rei. Encarou ao redor e reparou em todos dormindo.

Foi se aproximando do homem que estava no centro daquilo, apesar de manter uma distância segura baseando-se na circunferência dos adormecidos.
Scott W. Stanson
Scott W. Stanson

Ficha do personagem
Hit Points:
【QUEST】Parque; 2hgxt5M70/70【QUEST】Parque; KTvJGSB  (70/70)
Mana Points:
【QUEST】Parque; LIpvv6764/64【QUEST】Parque; X6Jk7hb  (64/64)
Stacker:
【QUEST】Parque; WCyuNLt100/100【QUEST】Parque; 34uuCYI  (100/100)

Mensagem por Rei Azul Sex Set 02, 2016 6:11 pm

O homem abriu os olhos lentamente ao sentir a aproximação do loiro. Era quase questionável o que aquele ser esquisito — de cartola e uma especie de máscara de gás — fazia sentado num banco no meio da madruga; ou melhor, era totalmente questionável, mas o homem parecia não fazer questão de explicar isso para ninguém. Encarou o rapaz, vendo-o perfeitamente mesmo distante e escuro, apagado pela chuva torrencial.

Sabe, eu não te colocarei para dormir, se é isso que temes. — comentou, até mesmo a voz do homem transbordava calmaria, deixando Scott sonolento; — Estes quiseram dormir em paz, rezaram para mim e eu os atendi. — escorou-se no banco lentamente; — Mas, parece que tu ouviste meu encanto. E vieste. 
Rei Azul
Rei Azul

Mensagem por Scott W. Stanson Sex Set 02, 2016 6:18 pm

Balançou as mãos de forma descontraída. Encarou o homem e então sentou-se ao chão.

- Desculpa! Mas eu ainda tenho que achar minha irmã... não posso dormir aqui! Eu ouço tudo e todos. - Uma espécie de chifre surgiu sobre seu ombro, como se um cervo adormecesse nele. E então uma criatura surgiu. - Mas o que é isso tudo ?
Scott W. Stanson
Scott W. Stanson

Ficha do personagem
Hit Points:
Mana Points:
Stacker:

Mensagem por Rei Azul Sex Set 02, 2016 6:23 pm

O homem de cartola encarou-o com curiosidade, sem responder a pergunta. Os longos dedos com unhas pintados de azul marinho coçaram a bochecha assustadoramente pálida, enquanto os olhos azuis ainda fitavam o rapaz com calma; — Oras! Mas eu sei que tens de achá-la. Eu sou um Rei, e as águas contam-me tudo que tenho de saber. — comentou, inclinando a cabeça e levantando-se; — Um desafio. Topas? 
Rei Azul
Rei Azul

Mensagem por Scott W. Stanson Sex Set 02, 2016 6:31 pm

Sorriu de forma intrigado, curioso e então encarou o rapaz.

- Um rei, hu? Tipo Deft? Mas você parece um pouco diferente. - Deu de ombros e sacou a pistola apontando para ele por uns dois segundos. Jogou o tambor para o lado e conferindo sua munição. - Qual o desafio, meu rei? - Inclinou-se de forma respeituosa.

Seu guardião acabara de acordar e o que antes era um par de chifres, tornou-se uma pessoa , ou que se assemelhava à uma, pois bem, ele era uma espécie de espírito florestal. Uma virtude.

Encarou o rei de forma feliz. E levantou sua mão num comprimento digno.
Scott W. Stanson
Scott W. Stanson

Ficha do personagem
Hit Points:
Mana Points:
Stacker:

Mensagem por Rei Azul Sex Set 02, 2016 6:39 pm

Arqueou as sobrancelhas; — Deft? Deft é uma piada perto de mim, meu caro jovem. — cruzou os braços enquanto o rapaz se armava, revirando os olhos. Odiava armas, e se quisesse, podia apenas fazer a que o garoto carregava tornar-se água, porém, quietou-se. Respondeu os comprimentos com um aceno de cabeça; — Não gosto de violência, Scott. — falou calmo, cruzando as pernas — Responda-me de forma correta, e darei-te uma dica de onde está sua irmã. 

» aceitar;

» negar e sair;

» atacar;
Rei Azul
Rei Azul

Mensagem por Scott W. Stanson Sex Set 02, 2016 6:51 pm

Guardou a arma, soltando um suspiro.

- Okay! O que você tem? O que você sabe sobre madeline? - Disse ele menos calmo do que outrora. O fato é que a simples ideia de agressão já diminuia seu nível de estresse.

- Bokuroku!

- Sim! - Respondeu o guardião.

- Se algo acontecer comigo... - Sorriu de forma arrogante. - Me devore na mesma hora!

- Como quiser meu invocador... - O guardião já abria suas três mandíbulas para devorar todas as essências do loiro.

- Continue... rei! - Sorria o loiro.
Scott W. Stanson
Scott W. Stanson

Ficha do personagem
Hit Points:
Mana Points:
Stacker:

Mensagem por Rei Azul Sex Set 02, 2016 7:02 pm

Sorriu da arrogância do rapaz, erguendo-se do banco e finalmente mostrando-se por inteiro. As roupas formais eram o mais puro steampunk, e faziam o homem alto e esguio parecer mais um submarino vestido de gente que outra coisa; silenciosamente se aproximou, e as palavras soaram como um sussurrar, apesar dos lábios do homem fazerem nada mais que sorrirem;

なるかみのすこしとよみて 
A faint clap of thunder, 

さしくもり 
clouded skies. 

雨もくらぬか 
Perhaps rain will come. 

きみのとどめ
If so, will you stay here with me?  
Rei Azul
Rei Azul

Mensagem por Scott W. Stanson Sex Set 02, 2016 7:11 pm

- Oh! Você também gosta de poemas? - Olhou para o seu próprio guardião. - Achei que você era o único... esses asiáticos tem uns gostos muito estranho!

- Soo... você quer que eu permaneça aqui contigo ? Make it rain! - Levantou a mão destra de forma leviante. - Shika no Honagoke - Todo o seu corpo se tornou sem nem um atrito. Fazendo a água sequer molhar-lo, tanto ele quanto seu guardião.
Scott W. Stanson
Scott W. Stanson

Ficha do personagem
Hit Points:
Mana Points:
Stacker:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos