Maze Area
+3
John Kyle
Zaphod M.
Rei Branco
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Maze Area
O garoto fechou os punhos em frente ao rosto se defendendo.
- Pare de usar essa carcaça para se defender! Seu covarde! - Disse o garoto. Rapidamente ele golpeu seu oponente, novamente, mirando sua face.
Mas não somente isso seu guardião apareceu brevemente atrás de seu oponente.
E jogou sua cabeça em direção ao antagonista, abrindo e fechando a mandíbula 2 vezes.
D6 + 1 para defesa
D6 + 10 para soco
2D8 + 10 para ataque do Tochu
D20 + 5 x D20 + int do oponente para o ataque furtivo
- Pare de usar essa carcaça para se defender! Seu covarde! - Disse o garoto. Rapidamente ele golpeu seu oponente, novamente, mirando sua face.
Mas não somente isso seu guardião apareceu brevemente atrás de seu oponente.
E jogou sua cabeça em direção ao antagonista, abrindo e fechando a mandíbula 2 vezes.
D6 + 1 para defesa
D6 + 10 para soco
2D8 + 10 para ataque do Tochu
D20 + 5 x D20 + int do oponente para o ataque furtivo
Rei Verde- Mensagens : 212
O membro 'Rei Verde' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D6' : 3, 5
--------------------------------
#2 'D8' : 4, 1
#3 'D20' : 5
#1 'D6' : 3, 5
#2 'D8' : 4, 1
#3 'D20' : 5
Notei que um dos garoto tentava fazer um ataque furtivo, corri até ele e parei o ataque, parando em sua frente e, caso ele tentasse me atacar, defendendo o ataque.
— Fala sobre honra e ousa tentar um ataque desse calibre?! — falou a voz robótica, mas que parecia irritada.
[ Dados:
D8+11 - Defesa ]
— Fala sobre honra e ousa tentar um ataque desse calibre?! — falou a voz robótica, mas que parecia irritada.
[ Dados:
D8+11 - Defesa ]
武者修行- Mensagens : 89
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Que lugar estranho. Assim como todo o resto. Pois bem, é daqui que toda essa energia bem. Tome cuidado Musha, deixe-me usar o Orgly-chan para ajudá-lo.
Quando Eileen virou para o lado, o Samurai já tinha saído de perto de si. Deu de ombros e suspirou, as vezes ele conseguia ser mais impulsivo do que ela.
- Estarei aqui para protegê-lo também, da melhor forma que eu puder. Espero. Mas ainda acho que devia deixá-los se matar, se é o que desejam.
Ela lhe dizia mentalmente enquanto ficava um pouco distante, observando tudo.
Eileen Heinz- Mensagens : 65
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Eex entrava na frente do soco do garoto mais uma vez. Mas agora, o guardião estava completamente diferente. Sua boca estava fechada. Não mais sorria. A mente de John se tornava completamente poluída por pensamentos de ódio.
— Car...caça..? — O demônio escuro proferia as suas primeiras palavras depois de um bom tempo. Seus punhos tremiam, os olhos brilhavam, cintilantes.
Ele aproximava-se da criança enquanto os punhos cerravam-se de maneira bruta. A única coisa que fez em seguida foi segurar a sua cabeça com uma das mãos e pressioná-la fortemente contra os dedos, e em seguida arremessá-lo para o chão. [2d12 + 30]
— Car...caça..? — O demônio escuro proferia as suas primeiras palavras depois de um bom tempo. Seus punhos tremiam, os olhos brilhavam, cintilantes.
Ele aproximava-se da criança enquanto os punhos cerravam-se de maneira bruta. A única coisa que fez em seguida foi segurar a sua cabeça com uma das mãos e pressioná-la fortemente contra os dedos, e em seguida arremessá-lo para o chão. [2d12 + 30]
John Kyle- Mensagens : 55
Ficha do personagem
Hit Points:
(50/50)
Mana Points:
(20/20)
Stacker:
(100/100)
O garoto não conseguia se defender daquele agarrão e caiu sem vida no chão.
Seu sangue pintava o asfalto do lugar.
+500xp para John e seu guardião
+ 40xp para Musha
John recebe um pingente.
+1 rank up
John upa
+1 para distribuir
+1 para todos os status base e +1 para distribuir para Eex
Seu sangue pintava o asfalto do lugar.
+500xp para John e seu guardião
+ 40xp para Musha
John recebe um pingente.
+1 rank up
John upa
+1 para distribuir
+1 para todos os status base e +1 para distribuir para Eex
Fiquei um pouco espantado com aquilo, era realmente doloroso ver uma criança perder sua vida diante dos seus próprios olhos. Mas, não falei nada, a decisão já fora tomada, então, apenas fiquei em silêncio. Acenei para Eileen e comecei a andar em direção ao Museu.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Musha, espere. A morena o segurou por um de seus braços, não que tivesse muita força, mas ele notaria. - Precisamos nos recuperar antes. Sei de um lugar, venha comigo e depois iremos para nosso destino.
MDT Pharmacy: Maze Area.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Apenas assenti e comecei a segui-lá, para onde quer que ela fosse.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
John analisava o pingente que havia recebido, colocando-o no pescoço. Estava um pouco angustiado. Olhou para Eex em seguida.
— Grandão? — Chamou pela sua atenção. O guardião olhava-o com o sorriso habitual mais uma vez. O garoto então se convenceu de que tinha voltado ao normal. — Vem, vamos. — Ele passou a caminhar rumo ao museu novamente. — Acho que você exagerou um pouquinho ali atrás... mas tá bom. Acontece.
[MDT - Museum]
— Grandão? — Chamou pela sua atenção. O guardião olhava-o com o sorriso habitual mais uma vez. O garoto então se convenceu de que tinha voltado ao normal. — Vem, vamos. — Ele passou a caminhar rumo ao museu novamente. — Acho que você exagerou um pouquinho ali atrás... mas tá bom. Acontece.
[MDT - Museum]
Ficha do personagem
Hit Points:
(50/50)
Mana Points:
(20/20)
Stacker:
(100/100)
Ali, invés de levar Eileen e Denshi, os deixei sentado em um banco, falando que não iria demorar e que só precisava checar uma coisa.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Cheguei lá, com o garoto e fui até Eileen, me sentei ao lado dela e esperei ela acordar.
— Você quer isto? Não acho que eu vou precisar — estiquei o martelo em sua direção.
— Você quer isto? Não acho que eu vou precisar — estiquei o martelo em sua direção.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
— QUERO! — John pegava o martelo rapidamente. Em seguida, levantava-o para comemorar, junto de sua empolgação.
— CONSEGUI!!! Completei a grande missão! Aí sim! — Brandou, bastante animado. Agora poderia retornar para Roberth e conseguir informações sobre o tal padre.[/center]
Ficha do personagem
Hit Points:
(50/50)
Mana Points:
(20/20)
Stacker:
(100/100)
— Continue assim, destemido, valente e com grandes objetivos. Quero encontrar com você daqui um tempo e vê-lo ainda mais forte! — falei e então levantei Eileen, fazendo com que desmaiasse em cima de meu ombro, para não ficar jogada em cima do banco e eu pudesse sentar.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
Algumas pessoas chegaram e ao notarem as portas abertas, começaram a dar chiliques. Não estavam muito erradas
Entraram para saber se algo havia sido roubado, mas não deram falta de nada.
Entraram para saber se algo havia sido roubado, mas não deram falta de nada.
— Brigado pela grande ajuda, senhor-samurai-robô! Nunca vou me esquecer! — O garoto dava tchau com a mão esquerda, segurando o martelo com a outra, e enfim voltava correndo para o lugar onde tinha visto Roberth pela última vez.
[MDT - South Plaza]
[MDT - South Plaza]
Ficha do personagem
Hit Points:
(50/50)
Mana Points:
(20/20)
Stacker:
(100/100)
A morena recobrou a consciência, depois de um tempo maior do que o esperado. Isso devia-se ao fato de que ela estava cansada da jornada que realizaram durante aquele dia. E mais dias como aquele iriam vir. Notou que estava no ombro de Musha, estava segura.
- Guardião, acho que estou melhor. Onde estamos?
Embora soubesse que precisavam continuar seus caminhoa, sua vontade era continuar ali, era aconchegante de alguma forma.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
— Estamos perto do museu, o suspeito fugiu... Estava esperando você acordar — falei, sem me mexer, para não incomodá-la.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Esse suspeito, é o suposto Sniper? Respondeu-o ainda imóvel.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
— Não sei, não tenho certeza. Mas, não quero que seja, o poder dele é muito forte e será uma dor de cabeça para enfrentá-lo — continuei, encarando o horizonte.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Então precisamos nos tornar mais fortes e continuar em frente. Já descansamos o bastante. Vamos pegar as outras duas flores de Orglys?
Eileen virou-se e encarou-o.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
— Como quiser — falei e me levantei, indo em direção ao lugar que mais visitou até o momento.
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Pois bem, vamos meu guardião. E entregue-me a flor por ora, sei que vai precisar lutar e é melhor deixá-la guardada comigo.
A morena recolheu a flor de Orgly e guardou-a novamente em sua mochila. Lembrou por um instante que havia uma caixa de isqueiros dentro dela, se pudessem ser úteis de alguma forma, ela certamente os usaria.
MDT - South Plaza > Rocky Path: Maze Area
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum