Maze Area
+2
Eileen Heinz
Rei Branco
6 participantes
EVIL K A R M A :: Snowangel :: South Plaza :: Rocky Path
Página 7 de 13
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Re: Maze Area
O sátiro olhou a garota por algum tempo. Até que sua flauta dispersou três tiros que mataram na mesma hora três dos nove Orglys que flutuavam ao seu redor.
- O que você quer garotinha!? - Ele começava a devorar a Gema rubro-verde que havia caído dos recém assassinados. - Diga sem rodeios!
- O que você quer garotinha!? - Ele começava a devorar a Gema rubro-verde que havia caído dos recém assassinados. - Diga sem rodeios!
Rei Verde- Mensagens : 212
Tive vontade de gritar para ele, perguntando o porque de ter feito aquilo. Mas, era óbvio, na cadeia alimentar, os mais fracos e pequenos sempre serão a base, nada diferente do mundo normal.
— Me mandaram procurando o padre, e, por favor, não me diga para procurar o sobrevivente. Já escutei isso de mais por hoje! — falei, demonstrando que estava um pouco irritada, inflando as bochechas, cruzandos os braços e olhando pro lado.
— Me mandaram procurando o padre, e, por favor, não me diga para procurar o sobrevivente. Já escutei isso de mais por hoje! — falei, demonstrando que estava um pouco irritada, inflando as bochechas, cruzandos os braços e olhando pro lado.
Karin M. Boye- Mensagens : 128
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
- Oh! O padre? Procure nos esgotos - Disse ele sem se importar em dar a informação. - Aliás o sobrevivente se chama Scott. - Sorriu. - Mate-o, mas você não conseguirá . . . afinal sua história já foi escrita, Karin. - Finalizou
De sua flauta saía uma fumaça, quase como se ele estivesse a tragar a musica que saía dela. - Enfim, quer me fazer um favor?
De sua flauta saía uma fumaça, quase como se ele estivesse a tragar a musica que saía dela. - Enfim, quer me fazer um favor?
— Se já tá escrita, você sabe minha resposta — falei, um pouco intrigada com o que o sátiro dizia, mas confiando nele, até por que... É um sátiro!
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
- Vá até o esgoto, Ache o padre. Se alie a ele! Afinal eu sou seu portal! - Riu consigo mesmo desaparecendo. Sua voz se fez fraca. - Ache o morcego e fale com o rei... você é minha agora! Cultive, plante, cace... Orglys são a unica coisa que satisfazem aquela criatura. Enquanto a mim... me traga as lágrimas de Braudis.
Finalizou sua fala desaparecendo.
Finalizou sua fala desaparecendo.
Parece que encontrei a pista chave do quebra-cabeças.
— Não sei se acredito... Seria bem triste existir algo como destino, mas, seria interessante, pois tudo está entrelaçado... Complicado... — falei, enquanto descia o caminho das pedras. Parei na bifurcação de antes e pensei: Tá, para onde eu vou agora?
— Não sei se acredito... Seria bem triste existir algo como destino, mas, seria interessante, pois tudo está entrelaçado... Complicado... — falei, enquanto descia o caminho das pedras. Parei na bifurcação de antes e pensei: Tá, para onde eu vou agora?
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
A direita, no pé da colina, levava de volta ao rio. Era uma escolha sua se iria ou não ficar ali.
Desta vez a morena apoiava suas mãos nas alças da mochila, segurando-a enquanto caminhava. Os olhos estavam atentos a sua frente, já podia avistar as mesmas construções de antes, contudo suas íris buscavam os guardas de antes, em específico aquele com quem estava trocando informações.
Eileen Heinz- Mensagens : 65
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Lembrei da mulher, um tanto esbelta eu admito, que apareceu no rio. O que será que ela falaria sobre o sátiro? Pensei, enquanto ia em direção ao rio.
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
Ao chegar no rio, o lago estava completamente quieto.
— Oooooi?! — gritei, pondo as mãos em forma de concha na frente da minha boca, tentando amplificar o som — Ôôôô de caaasaaa!
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
Novamente a sombra tomou conta das águas.
- Posso ajudar criança? - Um som se fez extremamente audível. - O que foi isso?
- Posso ajudar criança? - Um som se fez extremamente audível. - O que foi isso?
— Queria conversar contigo, de novo — falei, com um sorriso, botando as mãos no bolso e me sentando — Encontrei um sátiro ali em cima — tirei as mãos do bolso, delicadamente, e apontei para aonde havia encontrado o sátiro, guardando a mão no bolso, novamente, em seguida — Ele me disse para ir pro esgoto, você sabe algo sobre isso?
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
Apenas continuei seguindo Eileen, agora mais relaxado e descansado, não teria por que me preocupar em enfrentar orglys agora.
武者修行- Mensagens : 89
Ficha do personagem
Hit Points:
(210/220)
Mana Points:
(100/100)
Stacker:
(100/100)
- Você ta me dizendo que não ouviu isso?! - Gritou ela, ao notar que a garota ignorava completamente o som. - Eu não ligo para essa guerra... - Disse ela. - Nada penso sobre um mero portal!
Eileen e seu guardião, nada viram que se não o mais puro vazio.
Eileen e seu guardião, nada viram que se não o mais puro vazio.
— Agora que você falou... Realmente, teve um som bem chatinho... — tirei uma das mãos do bolso e encostei na minha bochecha, cutucando ela seguidamente — Mas, ei! Você não me respondeu! — falei, cruzando os braços, irritada.
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
- Eu lhe respondi! - Disse ela, cutucando o nariz em seguida. - Um portal é um portal, oras... o que mais seria? Não penso nada sobre os portais! -
— Por que você é sempre tão vaga? Quem é um portal, o esgoto ou o sátiro? Eu to confusa! — falei, terminando com um tom mais alto e me jogando para atrás, deitando no chão.
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
Respirou fundo e então respondeu.
- Bem veja, o sátiro, o morcego, o tigre e o lobo são apenas portais. - Suspirou. - Enfim... eles não são guardiões, nem são objetos... - Coçou a cabeça. - Como posso dizer... eles são apenas criaturas que devoram o espaço/tempo de uma área a outra... apenas isso.
- Bem veja, o sátiro, o morcego, o tigre e o lobo são apenas portais. - Suspirou. - Enfim... eles não são guardiões, nem são objetos... - Coçou a cabeça. - Como posso dizer... eles são apenas criaturas que devoram o espaço/tempo de uma área a outra... apenas isso.
- Já que é mais alto, consegue enxergar algum deles aí de cima Guardião?
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
1D20 + int [10] > 15.
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Me levantei num pulo, assim como o drácula em seus filmes — Vou chutar, quer dizer que eles são seres de outras dimensões que andam entre várias dimensões apenas para come-las? Isso? — falei, olhando para o céu que brilhava cada vez mais forte, com o dedo indicador nos lábios.
Ficha do personagem
Hit Points:
(49/60)
Mana Points:
(17/37)
Stacker:
(100/100)
Uns 2 Orglys flutuavam mais a fundo, quase numa pequena montanha
Coçou a cabeça.
- Bem sort of it... - DIsse a ninfa. - Eles apenas não tem corpo nesse mundo. São uma própria representação dessa dimensão... - Parou um pouco. - Mas você pode interpretar desse jeito também, whatever
Coçou a cabeça.
- Bem sort of it... - DIsse a ninfa. - Eles apenas não tem corpo nesse mundo. São uma própria representação dessa dimensão... - Parou um pouco. - Mas você pode interpretar desse jeito também, whatever
- Musha...encontrei dois deles ali perto daquela montanha. Pode pegá-los?
Ficha do personagem
Hit Points:
(60/60)
Mana Points:
(33/50)
Stacker:
(100/100)
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
EVIL K A R M A :: Snowangel :: South Plaza :: Rocky Path
Página 7 de 13
Permissões neste sub-fórum